Isabella Botelho; 16/12/2019 às 16:03

Itaú emociona em campanha de fim de ano

Seguindo a receita do ano passado, banco propõe uma reflexão sobre o futuro

O Itaú lançou ontem, 15, sua última campanha de 2019 e, assim como no ano passado, resolveu propor uma grande reflexão sobre viver em sociedade e, principalmente, sobre o futuro da humanidade. 

Criado pela agência Africa, o filme mostra um robô presenciando diversos acontecimentos reais que ocorreram ao longo de 2019, cenas em que a sensibilidade humana foi fundamental, o que faz com que o robô passe a se questionar se ele realmente é o “futuro”. Afinal, ele continua a ser inspirado, diariamente, pelas ações e por comportamento humanos. Um dos grandes destaques do comercial é a presença de Matheus Nachtergaele, que dá voz ao simpático robô da história. 

Intitulado Por um futuro cada vez melhor, o filme foi produzido pela Saigon e conta com versões de 120’’, 90’’, 60’’ e 30’’que serão exibidas na TV aberta, nas redes sociais e no canal oficial do Itaú no YouTube. Além disso, a campanha também será distribuída via WhatsApp através de um bot. Quem utiliza o Facebook será impactado pela ação na timeline através de posts que ativam o bot em suas contas no WhatsApp. Quem quiser receber o filme em seu celular também pode enviar uma mensagem para o número do bot: (11) 98845-4931.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.