Ariel Bentes; 17/08/2020 às 15:00

Instituto TIM apoiará projetos universitários com soluções para o desafio pós-pandemia

Os projetos selecionados receberão apoio financeiro, técnico e de negócios por meio do Academic Working Capital 2020 (AWC)

Estudantes que estão concluindo o curso de graduação em qualquer área e em qualquer estado brasileiro têm até a próxima quarta-feira, 19 de agosto, para fazer a inscrição do seu TCC no Academic Working Capital 2020 (AWC), uma oportunidade que o graduando tem de ver o seu projeto sendo transformado em startups de base tecnológica. Por meio do Instituto TIM, os projetos selecionados receberão apoio financeiro, técnico e de negócios.  

Para este ano, o AWC priorizará iniciativas focadas na resolução de problemas do país causados ou potencializado pela crise da Covid-19. Desde 2015, o Academic Working Capital já apoiou o desenvolvimento de quase 150 projetos inovadores, com a participação de cerca de 400 estudantes. 

Os interessados no programa devem acessar o site awc.institutotim.org.br e seguir as instruções para inscrição dos seus trabalhos.

Fonte: Assessoria 

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.