Hilana Rodrigues; 01/07/2021 às 12:00

Instituto Avon destinará lucro de linha a ações de apoio à mulher

A coleção "Juntas Transformamos" contém dez produtos e podem ser adquiridos com representantes da beleza Avon.

O Instituto Avon lançou “Juntas Transformamos”, a primeira coleção de produtos que destinará 100% da verba ao apoio e suporte de ações de enfrentamento à violência contra mulher e ao combate contra o câncer de mama.

Com itens disponibilizados nas páginas das edições da revista Moda e Casa, a coleção contém dez produtos que variam entre nécessaire, caneca, utensílios para celular e lancheira térmica, além do recebimento de novos produtos a cada campanha que também podem ser adquiridos com representantes da beleza Avon.

“Com a linha Juntas Transformamos, esperamos engajar o maior número possível de mulheres para que, juntas, possamos transformar as vidas umas das outras. Também queremos que todas, como indivíduos de uma mesma sociedade, possam saber o seu lugar de direito e entenderem a importância que temos como agentes transformadores da minha comunidade em que vivemos”, diz Regina Célia Barbosa, gerente de causas do Instituto.

A organização não-governamental é parceira desde 2003 da Avon no Brasil, e se dedica a promover ações e projetos que facilitem o acesso de mulheres brasileiras a seus direitos fundamentais na detecção precoce do câncer de mama e no enfretamento da violência contra as mulheres e meninas.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.