Patrícia Patrocínio; 23/04/2021 às 15:30

Instagram testa anúncios no Reels

A companhia confirmou o início dos testes na quinta-feira, 22, que estão acontecendo no Brasil, Índia, Alemanha e Austrália, para depois se expandir a outras regiões

O Instagram está testando o uso de anúncios no Reels, sua “versão” do TikTok. A companhia confirmou o início dos testes na quinta-feira, 22, que estão acontecendo no Brasil, Índia, Alemanha e Austrália, para depois se expandir a outras regiões.

De acordo com o Facebook, os anúncios a serem introduzidos terão duração máxima de 30 segundos com um formato idêntico aos conteúdos já postados diariamente na aba – ou seja, vertical e tela cheia. É o mesmo esquema do Stories, com o adicional de que os usuários poderão interagir com o anúncio, curtir, comentar e compartilhar como se fosse um vídeo normal do Reels.

Além do Reels, a empresa também confirmou que já no próximo mês deve colocar em teste o sticker de anúncio que divulgou no mês passado, ampliando assim o escopo de possibilidades de monetização do Stories em todas as suas redes sociais. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.