Isabella Botelho; 22/09/2020 às 17:00

Instagram e Comedy Central lançam série de humor no reels

O primeiro episódio foi lançado na última segunda-feira, 21

Com o lançamento do Reels, o Instagram identificou a consolidação de um gênero batizado de ‘snack comedy’, uma nova categoria de humor curto que vem se tornando cada vez mais popular. Numa parceria inédita para celebrar o sucesso do formato, o Instagram convidou o Comedy Central, canal dedicado à comédia, para promover um encontro entre o elenco de A Culpa É da Carlota e os talentos do humor através de vídeos curtos no Reels. 

https://www.instagram.com/p/CFZ_xQMAdN7/

A Culpa é da Carlota é uma mesa redonda 100% feminina, formada pelas humoristas Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Os reels que participarão do projeto são de Daniel Netto, que criou a personagem Joaquina Influencer para brincar com a rotina no isolamento social; a paraibana Monisy, que faz humor no Reels com questões cotidianas em sketches com amigos e familiares; Esdras, que cria diálogos encenando múltiplos personagens; e Pablo Toneti, que usa perucas para brincar com situações do dia a dia.

Toda semana, um episódio inédito com o encontro entre uma “Carlota” e um “Reeler” estará disponível no IGTV do Comedy Central. O canal de humor também fez uma curadoria dos melhores snack comedies de cada reeler para compartilhar na aba reels de sua conta no Instagram. Nessa mesma aba, o canal também irá postar snack comedies inéditos criados através da colaboração entre reelers e Carlotas. No primeiro episódio, lançado na segunda-feira, 21, Bruna Louise recebeu Isadora Nogueira.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.