Patrícia Patrocínio; 15/09/2021 às 16:00

Instagram abre inscrições para primeira Creator Week Brasil

O evento digital, marcado para os dias 19 e 20 de outubro, é voltado para criadores de conteúdo

O Instagram anunciou a abertura das inscrições da primeira Creator Week no Brasil. O evento digital, marcado para os dias 19 e 20 de outubro, é voltado para criadores de conteúdo, especialmente para aqueles que estão começando ou querem investir em suas carreiras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

Da programação, ainda não revelada, o público pode esperar cerca de 40 criadores, participando de diversas sessões, além de celebridades e atrações especiais. A ideia é que a dinâmica de criador para criador dê à comunidade a oportunidade de trocar dicas e aprendizados sobre as melhores práticas para construir uma carreira no digital. O evento também terá a presença de membros da equipe do Instagram e do Facebook para falar sobre temas instigantes e esclarecer dúvidas dos criadores.

Entre os tópicos estão o funcionamento do algoritmo do Instagram, ferramentas para monetização, assim como bem-estar para quem cria conteúdo no ambiente digital, e importância da diversidade e da inclusão.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.