Isabella Botelho; 30/11/2021 às 14:00

Inspirada no clássico “O Pequeno Príncipe”, nova campanha de Natal do Boticário fala de reconexões

Produção já está disponível nas redes sociais

Todos os anos, o Boticário inova em suas campanhas de Natal. Para 2021, a empresa se inspirou no clássico “O Pequeno Príncipe”, do autor Antoine de Saint-Exupéry, para falar sobre a reconexão por meio da memória olfativa. O filme tem como foco o atual cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia para destacar mensagens de otimismo e esperança, mesmo no fim de mais um ano marcado pelo isolamento social e combate ao vírus. 

Assista abaixo:

Especialista em perfumaria há mais de 40 anos, na campanha desenvolvida pela agência AlmapBBDO, o Boticário evoca a memória olfativa, uma vez que o olfato é um dos sentidos capazes de trazer à tona memórias e emoções. 

A produção ainda marca a criação do Centro de Pesquisa do Olfato, área dedicada ao estudo do sentido e que tem como objetivo fomentar e difundir conhecimento em torno do tema. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.