Isabella Botelho; 25/01/2022 às 13:30

Ilustradora do Mercadizar participa de concurso de desenho do “The Masked Singer”

Votação está aberta no site do Gshow

Rafaela Viana, ilustradora e revisora do Mercadizar, é uma das cinco finalistas do Concurso Cultural do The Masked Singer. Promovido pela Rede Amazônica, o concurso convocou ilustradores e desenhistas nortistas amadores a enviar desenhos de fantasias originais inspirados na Amazônia.

Artista amazonense criou uma fantasia de guaraná (Ilustração: Vico)

Vico, como assina suas produções, criou uma fantasia inspirada no guaraná, fruta típica da região. “O guaraná é uma fruta simbólica da nossa região, que tem uma lenda muito bonita por trás. Acho uma fruta inspiradora, ainda mais porque adoro desenhar olhos. O formato do guaraná é praticamente esse! Então foi um processo de criação bem divertido”, explica.

A votação iniciou nesta terça-feira, 25, e está disponível no site do Gshow. O vencedor do concurso receberá um kit especial do programa The Masked Singer, exibido aos domingos na Rede Globo. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.