Tuane Silva; 08/03/2022 às 12:15

I Marcha das Mulheres Indígenas do Amazonas

A marcha ocorre hoje, dia 8 de março, às 15h

Com o tema “Mulheres Indígenas do Amazonas reescrevendo sua história”, a Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB) está realizando hoje, 8, a I Marcha das Mulheres Indígenas do Amazonas, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery.

Fonte: Reprodução/ Twitter COIAB

O objetivo da programação é unificar e fortalecer o movimento das mulheres no estado. A programação teve início ontem, dia 7, com a live “Protagonismo das Mulheres Indígenas frente às suas organizações indígenas” que está disponível no canal Tv Fneei. 

Fonte: Reprodução/ Twitter COIAB

A programação de hoje, 8, iniciou com 3 rodas de conversa pela manhã. Pela parte da tarde, às 15h, acontecerá a I Marcha das Mulheres Indígenas do Amazonas até a Delegacia Especializada de Combate à Violência Contra as Mulheres, juntando-se até o Fórum Permanente das Mulheres de Manaus.  

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.