Patrícia Patrocínio; 11/01/2022 às 15:30

Havaianas, Leão e Globo se unem em collab

A parceria gerou uma linha com 11 produtos exclusivos e de edição limitada

As marcas Havainas, Mate Leão e Biscoitos Globo se uniram para a criação de uma linha com 11 produtos exclusivos e de edição limitada, que pretendem retratar o verão carioca. A colaboração lança produtos como: chinelos, ecobags, camiseta e toalha de banho. Além disso, as peças foram produzidas com a participação de todas as empresas e levando em consideração as necessidades do consumidor no processo de criação. 

A iniciativa faz parte de uma estratégia de comunicação para aumentar a conexão com os consumidores. Com elementos que fazem parte do cenário das praias do Rio de Janeiro, a intenção das marcas é levar o gostinho do verão carioca para outras partes do Brasil, além de se aproximar de novos públicos, gerando uma conversa orgânica entre os consumidores. 

Para Pedro Abbondanza, que é diretor de marketing Coca-Cola Brasil, representante do Leão, unir-se a Havaianas e a Globo nesta iniciativa é mais do que construir um conhecimento de marca. “É gerar conteúdo cultural. É o que as pessoas vivem, é fazer com que onde elas estejam, elas se conectem com essas marcas”, diz. 

A parceria foi anunciada por meio da campanha “O verão de todo mundo”, desdobrada para o ambiente digital com influenciadores digitais e nos canais da marca, além de uma ambientação especial na loja da Havaianas na rua Oscar Freire, em São Paulo. Toda a comunicação e o conceito das ações foram planejadas pela agência Lema, que atende tanto a Coca-Cola quanto a Havaianas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Havaianas (@havaianas)

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.