Isabella Botelho; 03/08/2021 às 10:30

Guaraná Antarctica lança garrafa retrô e reverte renda em apoio ao futebol feminino

Marca é uma das grandes incentivadoras da modalidade no Brasil

O Guaraná Antarctica está apoiando o movimento #PresasNos80, criado para dar visibilidade e reforçar a importância do investimento no futebol feminino. Para isso, a marca resgata  um de seus primeiros rótulos para lançar uma edição especial que terá 100% de sua renda revertida para a ONG Meninas em Campo, que trabalha o desenvolvimento feminino no futebol.

Além de todo o valor arrecadado com a garrafa, Guaraná Antarctica ainda vai multiplicar o valor por três e garantir que o dinheiro chegue para fortalecer a descoberta e o desenvolvimento de novos talentos do esporte, que podem ganhar os gramados profissionalmente nos próximos anos. Como apoiadora do esporte e patrocinadora do futebol feminino, a marca tem promovido diversas ações para incentivar o crescimento e a visibilidade da modalidade no Brasil e estar ao lado das mulheres do futebol nesse movimento aprofunda esse compromisso.

Produzida pela agência SOKO, a campanha conta com jogadoras da Meninas em Campo para uma produção audiovisual inspirada nos anos 80, com o objetivo de ajudar a trazer ainda mais amplificação para o movimento. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.