Patrícia Patrocínio; 31/03/2021 às 12:30

Guaraná Antarctica apoia pequenos produtores de doces na Páscoa

‘Páscoa Coisa Nossa’ é a ação que pretende apoiar os produtores caseiros de ovos de chocolate.

O Guaraná Antarctica está lançando a ‘Páscoa Coisa Nossa’, uma ação que pretende apoiar os produtores caseiros de ovos de chocolate. A companhia preparou um hub de anúncios para ajudar os pequenos produtores de todo o Brasil a se conectarem com os consumidores.

A seleção dos participantes será feita pelo Instagram. Em seu perfil, a empresa disponibilizou um formulário, via stories, para que os doceiros possam fazer suas inscrições. Os interessados precisam informar dados como nome, cidade, produto à venda e preço. Depois, é só postar o formulário preenchido nos stories e marcar a companhia.

A equipe Guaraná vai reunir os escolhidos e publicar os cards de divulgação dos produtores artesanais durante toda semana. A ação começou nesta segunda-feira, 29, e vai até a sexta-feira, 2 de abril. A campanha é assinada pela Soko, que também criou o vídeo promocional, que explica como participar da ação.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.