A GloboNews, em comemoração aos 25 anos de conteúdo jornalístico 24 horas, lançou uma campanha que relembra coberturas históricas e destaca o valor do jornalismo profissional. O canal, que fechou 2020 como o segundo canal mais assistido da TV por assinatura do ano, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), além da campanha, para celebrar o aniversário, também lançará uma série de novidades ao longo do ano de 2021.
A partir de maio, as grandes coberturas e entrevistas exclusivas realizadas pelo canal serão lembradas em programas especiais e ações multiplataforma. O festival on-line #ConverseComOutrasIdeias ganhará nova edição que discutirá sustentabilidade, sociedade e empreendedorismo, e o programa Cidade e Soluções, comandado por André Trigueiro, volta à programação do canal aos domingos à noite, a partir de 9 de maio. Além disso, a produção de documentários terá dois títulos inéditos, com histórias que tratam de temas que mexeram com o Brasil, como a pandemia de coronavírus e o incêndio do Museu Nacional.
Vale lembrar que no fim do ano passado o canal já tinha estreado novos programas como o Papo de Política, comandado por Andréia Sadi, Maju Coutinho, Natuza Nery e Julia Dulibi, derivado do podcast homônimo.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.