Hilana Rodrigues; 14/05/2021 às 11:30

“Gil da Vigor”! Marca de laticínios anuncia o ex-BBB como garoto propaganda

O novo embaixador recebeu um kit personalizado com o rosto estampado nas embalagens

A marca de laticínios Vigor anunciou na noite de ontem, 13/05, que o ex-BBB Gilberto, muito tratado durante o programa como Gil do Vigor, é o mais novo garoto propaganda da empresa. Além de participar de comerciais, o economista também atuará como co-criador da linha de alimentos da marca, em parceria com a SunsetDDB.

A empresa informou que já enviou um kit especial para o novo embaixador, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com o rosto de Gil nas embalagens, que faz referência aos memes viralizados nas redes sociais enquanto ele ainda estava confinado no reality show, usado agora para celebrar a contratação.

No texto de divulgação, a marca diz ter se identificado com a trajetória do ex-BBB. “Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora.” afirmou Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor Alimentos.

A contratação de Gil era algo muito esperado pelos fãs, tendo em vista a relação do nome pessoal com a marca, e até pediam para que, após a saída do brother, fosse contratado como novo rosto das embalagens. Muitos comemoraram e comentaram bastante nas redes sociais após o comunicado.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.