Patrícia Patrocínio; 04/06/2021 às 17:00

Formiga deixa PSG e volta para o São Paulo

Antes de fazer efetivamente sua estreia no São Paulo, a atleta deve se apresentar à seleção brasileira

Após quatro anos jogando pelo PSG (Paris Saint-Germain), a volante Formiga faz nesta sexta-feira, 4, o seu último jogo com a camisa do clube. A recordista em olimpíadas voltará a jogar depois de 21 anos para o tricolor paulista, em que tem uma história de vitórias entre os anos de 1997 a 2000. 

Antes de fazer efetivamente sua estreia no São Paulo, a atleta deve se apresentar à seleção brasileira. Embora ainda não haja confirmação das convocadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Formiga já está na pré-lista da técnica Pia Sundhage e é um nome de confiança da treinadora. O Brasil começará sua preparação olímpica em Portland, nos Estados Unidos, a partir de 24 de junho.

(FOTO: Reprodução da internet)

Formiga é uma das representantes da luta do futebol feminino, são mais de 25 anos dedicados à seleção brasileira, é a jogadora que mais vestiu a camisa amarela (entre homens e mulheres), recordista de Copas do Mundo (tem sete edições no currículo) e que está prestes a embarcar para sua sétima Olimpíada.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.