Nayá Costa; 12/08/2019 às 17:43

Ford homenageia cantor Leandro no Dia dos Pais

Campanha mostra trajetória de Thiago após o falecimento de seu pai

Ontem, 11, foi celebrado o Dia dos Pais e a Ford Ranger utilizou a data para dar início a campanha do novo modelo de carro: o Ranger 2020.

A estratégia criada pela GTB lançou chamadas de 10’’ em todos os programas da TV Globo durante o dia (com exceção do futebol), convidando o público a assistir o filme completo somente a noite, no intervalo do Fantástico.

O vídeo da ação mostra a trajetória de superação de Thiago, filho do falecido cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo. A campanha tem como objetivo mostrar os obstáculos vividos por Thiago, que tinha apenas 13 anos quando perdeu seu pai. O filme se encerra com a música ‘Não aprendi dizer adeus’, um dos grandes sucessos de Leandro. 

De acordo com o gerente de marketing da Ford no Brasil, André Leite, o objetivo da marca é conversar com dois públicos: o de agronegócio e os fãs do sertanejo. A expectativa foi aumentar a favorabilidade de marca e consequentemente crescer em vendas.

Durante o decorrer da semana a campanha terá continuidade nas redes sociais da marca.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.