Lais Sass; 26/11/2018 às 20:07

Flamengo e Corinthians: os novos clientes da SportPromotion

Empresa aposta em mídia estática, além de outras estratégias para os times

Os 2 maiores times com torcida do Brasil, Flamengo e Corinthians, fecharam contrato com a SportPromotion que aposta em mídia estática nos estádios em 2019. Mas a estratégia para esses clientes não para por aí, e promete uma inovação no mercado com os estudos que a agência tem feito.

“Começamos a imaginar e desenvolver um projeto, tendo como base uma série de informações do mercado e criamos algo além apenas da exposição da marca de forma estática, o que é importante já que o evento em si não é só a transmissão na TV, ainda extremamente importante, mas tem o público que vai ao estádio e a massa de torcedores que acompanha os jogos e os times nas redes sociais”, explica Alfredo Carvalho, diretor comercial da SportPromotion.

As redes sociais do Corinthians e Flamengo somam 43 milhões de torcedores, por isso a estratégia da empresa vai além dos estádios, focando também em redes sociais, os próprios patrocinadores e os espectadores que assistem as partidas pela televisão.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.