Patrícia Patrocínio; 20/08/2021 às 11:30

Filmes com Carla Diaz sobre caso Von Richthofen ganham data de estreia no Prime Vídeo

Com a chegada do novo coronavírus e o fechamento dos cinemas, ambas as obras tiveram suas estreias adiadas

Os filmes “A Menina que matou os Pais” e o “Menino que matou meus Pais”, que contam as versões do caso Von Richthofen, eram duas das estreias muito aguardadas do cinema brasileiro antes da pandemia. Com a chegada do novo coronavírus e o fechamento dos cinemas, ambas as obras tiveram suas estreias adiadas e, mais de um ano depois, ainda não estavam disponíveis nem em streaming, aluguel ou cinemas.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Porém, a espera acabou. a Amazon anunciou que adquiriu os direitos das produções para lançar ambas no Prime Video. De acordo com o anúncio oficial, os dois filmes chegam ao catálogo do streaming no próximo dia 24 de setembro.

Os projetos são dirigidos por Maurício Eça, de “Apneia” e “Carrossel”, e trazem a atriz e ex-BBB Carla Diaz no papel principal de Suzane Von Richthofen. Originalmente programados para serem lançados simultaneamente nos cinemas – em uma estratégia ousada, já que isso faria as obras dividirem bilheteria –, os longas são uma produção da Santa Rita Filmes, do Grupo Telefilms e da Galeria Distribuidora.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.