Patrícia Patrocínio; 05/07/2021 às 15:00

Festival Path transmitirá parte da programação a bordo de navio no Encontro das Águas

A localização é alinhada à ideia do tema da edição digital e interativa

O Festival Path, nos dias 28 e 29 de outubro, transmitirá parte de sua programação a bordo do navio Amazon Ibero Star no encontro das águas. A localização é alinhada à ideia do tema da edição digital e interativa, que é ajudar a regenerar o planeta ao abordar debates sobre sustentabilidade, inovação e diversidade.

A programação de 70 horas de conteúdo será organizada com base nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, com quatro conteúdos sobre cada um deles. Para isso, a organização conta com a ajuda de 17 especialistas de diversas áreas que montarão a programação da edição.

O evento já conta com patrocínios do grupo Heineken e da Volvo Car Brasil, mas negocia novas parcerias. Para aquecer o debate, este mês, o Path lança a plataforma de conteúdo AlwaysOn, para oferecer acesso aos debates, podcasts, relatórios, eventos virtuais e áreas de networking. Algumas das funcionalidades podem ser acessadas a partir de uma assinatura premium.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.