Fernanda Gentil foi convocada para entrar em campo como embaixadora da edição 2020 do McDia Feliz, que ocorre no próximo dia 21 de novembro. Com isso, a jornalista e apresentadora abraça as duas grandes causas que são apoiadas pela campanha, a saúde e a educação de crianças e jovens em todo Brasil.
“Me sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o nosso país em um ano tão doloroso e delicado para o mundo. Quem precisa, nunca precisou tanto como em 2020, e o McDia Feliz olha justamente para essas pessoas: crianças e jovens do Brasil inteiro que lutam para ter saúde, educação e bem-estar. Eu sempre digo que, felizmente, o mundo da boa ação é um caminho sem volta porque fazer o bem lava a alma. Então, 21 de novembro é dia de embarcar nesse caminho sem volta de maneira muito simples e saborosa: pedindo um Big Mac para ajudar as crianças atendidas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna”, comenta Fernanda.
O Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.
Vouchers antecipados
Empresas e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados no dia do evento. A pré-venda vai até a véspera da campanha*.
Uma grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site: https://giftcard.mcdonalds.com.br.
O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.
*Consulte o regulamento completo em http://mcdiafeliz.com.br sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.