Ariel Bentes; 27/04/2020 às 15:56

Fenapro lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

A campanha foi feita em parceria com a Abap e criada pela Dentsu

A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), lançou a campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”. 

Com os dizeres “Mostre que você se importa com a sua saúde. Mostre que você se importa com as pessoas que ama. Mostre para todo mundo que você vai ajudar a gente passar por essa”, a campanha foi criada pela Dentsu e tem o objetivo de reforçar o uso de máscara fora de casa durante o período da pandemia da Covid-19. 

Confira o vídeo:

Além do uso de máscara, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), lavar as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, evitar tocar nos olhos, nariz e boca e o isolamento social são também medidas necessárias no combate ao vírus. Veja todas as recomendações aqui.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.