Por Ariel Bentes; 29/08/2019 às 10:03

Fenapro inicia inscrições para o FenapróUniversitário 2019

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro

A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) e patrocínio da Adobe do Brasil, iniciou as inscrições para a sexta edição do FenapróUniversitário. O concurso é realizado para estudantes de publicidade e propaganda de todo o Brasil, com o objetivo de proporcionar oportunidades e valorizar aqueles que ainda estão na universidade.

(Foto: Divulgação)

Com o tema “O Futuro é seu”, o concurso propõe que os estudantes desenvolvam uma proposta gráfica de anúncio apresentada em layout no formato 21 x 28 cm; um cartaz no mesmo formato; um roteiro para spot de rádio com duração de 30 segundos e um projeto de atuação nos meios digitais. De acordo com o regulamento, as campanhas serão analisadas por uma Comissão Julgadora que  escolherá as três melhores propostas, com base nos critérios de criatividade, originalidade, objetividade e clareza.

Como prêmio, os ganhadores do concurso irão participar do Adobe Max 2020. O evento será realizado nos Estados Unidos e os vencedores terão direito a passagem de ida e volta e hospedagem, além das inscrições para participar do evento. Em entrevista ao Mercadizar, Alexis Plagiarini, superintendente da Fenapro, disse:

“Entrar em concorrências será uma constante na vida dos estudantes quando se tornarem profissionais. É importante competir! E a grande motivação é a premiação: viagens a Los Angeles, com direito a participação em um dos maiores eventos de criatividade dos EUA, o Adobe Max. E ainda ter a sua campanha veiculada nos principais veículos do setor.”, contou.

As propostas devem ser enviadas até o dia 14 de outubro, às 18h, horário de Brasília. O julgamento final irá ocorrer no dia 28 do mesmo mês, às 14h, e com transmissão ao vivo pela página da Fenapro no Facebook.

Para saber mais informações acesse o link.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.