Isabella Botelho; 02/02/2021 às 10:00

Faber-Castell lança cursos online de Design Thinking, UX e Criatividade

Conteúdos estão disponíveis na plataforma de cursos online da empresa

Na última segunda-feira, 1º, a Faber-Castell lançou cursos online nas áreas de Design Thinking, UX (User Experience) e Criatividade com a proposta de reforçar o propósito da marca de transformar a vida das pessoas por meio da criatividade. Os conteúdos estão disponíveis na plataforma de Cursos Online da Faber-Castell e são direcionados a profissionais que querem iniciar cursos preparatórios nesses segmentos cada vez mais valorizados no mercado de trabalho.

Com esta novidade, a Faber-Castell complementa seu portfólio de cursos online, até então focados em atividades artísticas. “Esse lançamento reforça o propósito da marca de estimular a criatividade em pessoas de todas as idades. E ao oferecer cursos de Design Thinking, UX e Criatividade passamos a atender profissionais em início de carreira ou aqueles que buscam migrar de área por meio de metodologias inovadoras”, afirma Bruna Tedesco, diretora de Inovação e Novos Negócios da Faber-Castell. 

Os cursos foram elaborados em parceria com importantes e reconhecidos profissionais do mercado como Thiago Gringon, mentor e professor de Criatividade e Inovação na pós-graduação da ESPM; Karina Tronkos, designer de produtos da Hurb e criadora de conteúdo do perfil no Instagram, o Nina Talks, além de ter sido quatro vezes vencedora do concurso Swift Student Challenge da WWDC (Conferência Mundial de Desenvolvedores Apple); e Rodrigo Giaffredo, cofundador da Super-Humanos Consultoria, eleito profissional de RH do ano de 2019 pela ABTD PR.

Os novos cursos online incluem conteúdo teórico, atividades práticas e a entrega de um certificado de conclusão.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.