Isabella Botelho; 03/12/2020 às 10:00

Exposição instagramável de Natal da Coca-Cola é atração exclusiva no Sumaúma Park Shopping

Com entrada gratuita, exposição estará aberta ao público até 24 de dezembro

O Grupo Simões e a Coca-Cola querem um Natal de alegria e magia este ano, com boas lembranças que remetam à infância e à família. Por isso, lançaram em Manaus uma novidade que permitirá essas boas sensações. Em um espaço de quase 60 metros quadrados, em parceria com o Sumaúma Park Shopping, e com projeto da Pic Place, o público poderá visitar a casa do Papai Noel  e fazer um tour fotográfico registrando tudo em frente a um cenário instagramável, ou seja, preparado especialmente para rechear as redes sociais com imagens exclusivas sobre o tema natalino.

A exposição instagramável “Juntos como nunca neste Natal” – mesmo tema escolhido pela Coca-Cola para a campanha natalina deste ano – promete uma experiência única valorizando os momentos em família, o lazer e união dentro de casa, renovando as esperanças e celebrando a noite mais mágica do ano. A entrada é gratuita.

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Tudo começa logo na entrada. Os visitantes avistam um termômetro gigante que já indica a chegada ao “Polo Norte”. Na sala do Papai Noel, sofás, almofadas e lareiras. Na tv, pode assistir ao vídeo da campanha de natal da Coca-Cola e o filme da vinheta de natal, gravado por duas das principais cantoras da atualidade no pop e no funk, Luísa Sonza e Lellê.

O cantinho mais aguardado é sem dúvida onde o Papai Noel recebe e responde as cartinhas das crianças. Com a representação da noite de Natal, a mesa de jantar é a próxima parada, com imagens da ceia natalina e produtos Coca-Cola. 

Bárbara Bravim, Diretora de Marketing e Trade do Grupo Simões, explica que a ação foi pensada para promover um clima de Natal em um ano em que tudo precisou ser diferente, com desafios e momentos difíceis para todos.

“Com a chegada do Natal, vem junto os sentimentos de amor e esperança de que dias melhores virão. E o cenário instagramável de Natal Coca-Cola busca proporcionar um espaço aconchegante e mágico, proporcionando alegria e magia na vida das pessoas, ajudando a relembrar e reviver os bons momentos em família”, afirma.

A exposição está aberta ao público desde quarta-feira, 02, até o dia 24 de dezembro, das 14h às 22h, no Piso Gavião Real, deck da praça de alimentação do Sumaúma Shopping na avenida Noel Nutels, 1762, Cidade Nova. 

Medidas serão tomadas visando a prevenção contra o coronavírus. Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscaras de proteção e haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos. Para evitar aglomeração, a quantidade de pessoas no cenário será limitada. Promotores estarão organizando o espaço, com o objetivo de dar apoio às pessoas e permitir que a experiência seja inesquecível.

Fonte: Assessoria 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.