Isabella Botelho; 30/07/2021 às 12:00

Eudora celebra o Dia do Batom com o primeiro Desfile de Batons da história

Marca dá continuidade à campanha "Que Boca é Essa", com grande desfile em parceria com a revista Elle, reunindo batons e lançamentos icônicos em um novo conceito de passarela

Todos os anos a Eudora, do Grupo Boticário, celebra o Dia do Batom, comemorado na última quinta-feira, 29. Para 2021, a marca apresentou um novo conceito de passarela online para os amantes de beleza e inovação: com o filme “Lipstick Show”, a marca investe em uma experiência inovadora, que tem como destaque o primeiro Desfile de Batons do Brasil, realizado em parceria com a revista Elle, referência mundial em moda, beleza e lifestyle. A ação encerrou o Dia mais Eudora do Ano, em grande estilo, com transmissão ao vivo nas redes do veículo e de Eudora.

O formato pioneiro faz parte das ações de lançamento do novo Eudora Glam Duo Clinical, batom com efeito micropigmentação, sem agulhas. A passarela virtual criada por Eudora foi inspirada nos desfiles de moda mais sofisticados do mundo, que anualmente apresentam suas apostas para as próximas tendências. Para a produção, as  roupas dão lugar aos batons e às bocas, que desfilam uma seleção especial de cores e técnicas de make, com curadoria do maquiador profissional Lavoisier, expert em beleza de Eudora. 

O  “Lipstick Show” também contou com a amplificação de um time de celebridades em suas redes sociais, como Niina Secrets, uma das principais influenciadoras do segmento de beleza e criadora da linha de maquiagem de mesmo nome com Eudora, a atriz Marina Ruy Barbosa, estrela da campanha “Que Boca é Essa” e rosto da linha Glam, Gil Do Vigor, que também esteve entre as personalidades do teaser da campanha, além da apresentadora Ana Clara e a modelo Sasha.

Além disso, as cantoras Maiara, Maraisa e Marília Mendonça, que promoveram o Glam Duo Clinical na Live Patroas, no último sábado, 24, também estiveram junto à Eudora no Dia do Batom. Um time de criadores de conteúdo de beleza e maquiagem completa o pool de influenciadores para a data, compartilhando com o público os efeitos do uso do batom após um mês de uso. 

Assim, a marca encerra as celebrações ao mês do batom, que teve início com a ativação “Que Boca é Essa?”, que reuniu os donos dos bordões mais famosos da internet: Jojo Toddynho, Susana Vieira, Carolina Ferraz, Narcisa Tamborindeguy, Ana Paula Renault e Gil do Vigor. Os famosos despertaram a curiosidade dos seguidores ao publicarem vídeos misteriosos no Instagram, em que reagiam a uma imagem pela tela do celular e questionavam “Que Boca É Essa?”, acompanhados de seus bordões marcantes. A ação e a brincadeira foram reveladas junto ao lançamento do produto Glam Duo Clinical. 

A marca também realizou uma série de ativações ao longo do mês nas redes sociais, com um time de criadores nativos do TikTok e do Instagram. Um especial em parceria com a plataforma Bonita de Pele, da influenciadora Jana Rosa – especialista em beleza e skincare – também reforçou a função de tratamento do Glam Duo Clinical. 

Ainda em comemoração ao mês do batom, Eudora realizou parcerias com a empresa de entregas Rappi, uma ação de sampling no formato compre e ganhe, durante a semana do Dia do Batom (de 26 a 30 de julho) para todos os pedidos feitos em São Paulo, e com a plataforma The Insiders para que seus usuários possam usar, testar e divulgar em suas redes sobre o novo Eudora Glam Duo Clinical. 

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.