Patrícia Patrocínio; 17/06/2021 às 17:30

Estreia em novembro a série de Peter Jackson sobre os Beatles

A mudança aconteceu porque Jackson restaurou tanto material inédito do lendário quarteto inglês, que o que originalmente era um filme, agora será uma série de 6 horas de duração

O filme “The Beatles: Get Back”, de Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis”) foi remarcado para estrear em novembro, a produção foi ajustada para série e será exibida em três partes. A mudança aconteceu porque Jackson restaurou tanto material inédito do lendário quarteto inglês, que o que originalmente era um filme, agora será uma série de 6 horas de duração.

Cada parte terá aproximadamente duas horas, e a série documental traz imagens da banda no estúdio, mostrando John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante conversas informais, trabalho e processo criativo e até mesmo discussões. Segundo o IndieWire, a série terá até mesmo imagens raras da última apresentação da banda, no terraço do prédio da Apple Corps, empresa fundada pela banda.

Segundo a sinopse, o foco do documentário é o período de preparação para o último show da banda, mostrando desde o processo de composição da música até os ensaios de 14 músicas que, até então, eram inéditas. As faixas acabaram sendo lançadas nos dois últimos álbuns dos Beatles: “Abbey Road” e “Let it Be”

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.