Patrícia Patrocínio; 17/09/2021 às 14:00

Enext lança programa gratuito para capacitar jovens talentos interessados em atuar no setor de e-commerce

Programa de Capacitação em VTEX 2021 tem o objetivo de desenvolver e formar futuros profissionais para o mercado digital

Em busca de formar jovens talentos, aprimorar as competências necessárias para crescer no mercado tecnológico e transformá-los em futuros profissionais, a Enext, Wunderman Thompson Company – empresa focada em soluções para negócios digitais – anuncia o lançamento do Programa de Capacitação em VTEX 2021. O projeto tem como objetivo identificar e desenvolver talentos engajados para trabalhar em uma das melhores plataformas de e-commerce do mercado. Com duração de 60 dias e possibilidade de contratação ao final, o programa é destinado para jovens que estão realizando ensino superior ou tecnológico em cursos relacionados à área de marketing, engenharia e tecnologia. 

Além de ajudar a transformar esses jovens para o futuro, a Enext preza pelos valores da diversidade. Com isso, a meta é atingir ao menos 50% das vagas destinadas para mulheres e negros. O processo seletivo para o programa será por meio de uma dinâmica e serão selecionados entre 10 e 15 participantes no total. 

Aos aprovados, serão oferecidos treinamentos, palestras e atividades que serão executadas de forma remota, por meio de plataformas de vídeo. O programa será 100% digital, o que facilita atender interessados de qualquer lugar do País. Essa é a forma de possibilitar ainda mais a formação de profissionais qualificados, além de modificar a gestão de RH que tem cada vez mais transformado os processos com novas tecnologias, com um papel mais estratégico em ambientes ágeis.

A Enext busca pessoas que sejam analíticas, determinadas, autodidatas, organizadas, proativas, que prezam pelo desenvolvimento, além de ter o hábito de buscar conhecimentos e gostar de trabalhar em equipe. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site da Enext.

Informações adicionais sobre o Programa de Capacitação em VTEX:

Bolsa Auxílio: R$ 250,00/mês

Vale Refeição: R$ 21,78 por dia (com a opção de ser convertido em Vale Alimentação)

Carga Horária: 6 horas diárias

Acesso à plataforma Enext College – Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível a todos os colaboradores da Enext.

Sobre a Enext

A Enext – Wunderman Thompson Company é  focada em soluções para negócios digitais. Os serviços abrangem desde planejamento estratégico e transformação digital, passando por implantação de plataformas, Mídia, Business Intelligence e CRM. Eleita a Agência de Publicidade do Ano pelo Mercado Ads Awards – prêmio realizado pelo Mercado Ads. A empresa é responsável por projetos digitais para grandes marcas, como: BASF, PUMA, C6 Bank, Mondelez, Colgate e Sephora.

Fundada em 2008, a empresa com sede em São Paulo conta com mais de 200 colaboradores e mais de 70 clientes ativos, e credita o seu sucesso à tríade: foco no cliente e nos seus desafios, na capacitação e engajamento de transformar pessoas para o futuro, e na excelência das entregas e dos resultados.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.