Isabella Botelho; 23/06/2021 às 16:00

É ela: em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Holograma moveu os braços em incentivo à vacinação

A Pfizer, farmacêutica norte-americana responsável pela produção de uma das vacinas contra a Covid-19, realizou na terça-feira, 22, uma ação para divulgar o calendário de vacinas oferecido pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) e distribuído pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Brasil.

Um dos objetivos da campanha é reforçar o trabalho dos Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE) para pessoas que vivem com doenças crônicas ou com o sistema imunológico debilitado. Para incentivar estas pessoas a se vacinarem, o Cristo Redentor “abraçou” três pacientes que possuem o sistema imunológico comprometido. A ação integra a campanha “CRIE Mais Proteção”, iniciativa da Pfizer que reforça a importância de se vacinar.

Foto: Reprodução/Internet

A empresa também está investindo em um grande esforço de comunicação para incentivar as pessoas a se vacinarem contra a Covid-19. Com Tiago Leifert como porta-voz, as peças desenvolvidas pela agência Ogilvy reforçam a importância de a população tomar os imunizantes contra a doença que está causando uma pandemia global. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.