Patrícia Patrocínio; 31/03/2021 às 17:00

Doritos convida Supla para protagonizar campanha de lançamento

Lançamento do Doritos Buffalo Wings, um sabor tradicional nos Estados Unidos que será introduzido no mercado brasileiro

Para divulgar o lançamento do Doritos Buffalo Wings, um sabor tradicional nos Estados Unidos que será introduzido no mercado brasileiro, a empresa convidou o cantor Supla para protagonizar a campanha “O Doritos com Sotaque”.  Desse jeito, para comunicar o lançamento do produto, foi especialmente desenvolvida a música autoral “It’s Buffalo Wings, papito”, que pode ser acessada nas principais plataformas digitais e plataformas de música.

Além da música, a campanha também conta com um videoclipe produzido em parceria com o cantor que conecta a iniciativa com o posicionamento “For the bold”, que busca incentivar as pessoas a expressarem seu lado corajoso. Segundo Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil, dona do Doritos, quando a campanha foi pensada, a marca sabia que precisaria de alguém autêntico como o Supla para ajudar a tangibilizar esse propósito da marca.

A  campanha tem peças digitais para as redes sociais de Doritos. Nos conteúdos, a marca convida os consumidores e fãs a experimentarem Buffalo Wings do jeito único do “papito”, que reforça: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.