Ariel Bentes; 28/02/2020 às 13:44

Distribuidora Atem realiza ações de marketing durante jogos do Manaus Futebol Clube

A entrega de ventarolas e espaço exclusivo na Arena da Amazônia são algumas das ações

Para incentivar o público amazonense a valorizar e torcer pelo Manaus F.C, a Distribuidora Atem, patrocinadora oficial do time, tem realizado uma série de ações durante os jogos do campeonato Amazonense e Copa do Brasil. Com o slogan “Vamos voar Gaviões”, a empresa reforça o compromisso com o esporte amazonense e estimula os torcedores a declararem seu amor pelo time.

Entre as ações, estão a entrega de ventarolas e espaço exclusivo na Arena da Amazônia para o público registrar com fotos a ida ao jogo. A marca Atem também está presente na camisa oficial e em placas na arena. As próximas ações serão realizadas nos jogos do campeonato Amazonense, no dia 11 de março contra o Nacional, 19 de março, tendo como adversário o Penarol e 29 de março contra o Amazonas Futebol Club.

Nas redes sociais, a campanha já é um sucesso. Os torcedores têm marcado, nas fotos, os perfis da Atem e do Manaus Futebol Clube, reforçando sua torcida pelo bom resultado do Gavião do Norte, como é conhecido o time.

Este é o terceiro ano que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus F.C., acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense.  Para o presidente do clube, Luis Augusto Mitoso, a Atem é uma empresa de visão por ter acreditado no Manaus F.C. mesmo antes da projeção do time.

O Manaus Futebol Clube foi fundado em 5 de maio de 2013 pelos desportistas Luis Mitoso e Giovanni Silva. Um dos mais novos times amazonenses, é o tricampeão estadual de futebol profissional, nos anos de 2017, 2018 e 2019. Em 2019, quebrou o recorde de público da Série D, levando 44.896 torcedores para a Arena da Amazônia na grande final contra o Brusque-SC.

Para 2020, o time disputa quatro competições: Campeonato Amazonense e Copa do Brasil, que já estão em andamento e Copa Verde e Série C do Campeonato Brasileiro.

O Manaus F.C., que carrega as cores e o principal símbolo da capital amazonense no escudo e no peito, também é referência na região Norte nas categorias de base.

Fonte: Assessoria 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.