Ariel Bentes; 06/10/2020 às 17:49

Distribuidora Atem lança nova campanha em comemoração a 20 anos de fundação

O intuito da campanha é estreitar o relacionamento com os consumidores

A Distribuidora Atem está lançando uma nova campanha institucional em comemoração a seu aniversário de 20 anos. Através de imagens que mostram o início da história da companhia e como ela está presente em várias situações do dia a dia da população, as peças reforçam o slogan “Atem te leva mais longe”. 

Foto: Divulgação

A campanha conta com um filme para TV aberta que será exibido durante dois meses no Amazonas, Roraima, Acre e, pela primeira vez, no Mato Grosso. As peças também estão presentes em rádio, MUPs, Google, Facebook, Instagram e Waze. O filme tem como cenário as paisagens da região e mostra como os serviços realizados pela empresa estão presentes na vida das pessoas, seja no momento de abastecer o veículo ou transporte, sempre reduzindo as distâncias, promovendo encontros e ajudando a realizar sonhos. A campanha também reforça o compromisso da Atem em continuar evoluindo e contribuindo com a sociedade. 

A gerente de Comunicação e Marketing da Distribuidora Atem, Monique Lasmar, ressalta que a ideia é estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores. “A Atem orgulha-se dos 20 anos de história, pautados no respeito à região e à população dos lugares em que atua. Temos certeza que esse é apenas o início de uma longa história de sucesso”, reforçou.

Fonte: Assessoria 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.