No palco do Oscar, que aconteceu neste domingo, Chris Rock decidiu fazer uma brincadeira com Jada Smith, dizendo que a atriz estava careca para estrelar “G.I. Jane 2”, em uma referência ao que seria uma sequência do filme “Até o Limite da Honra”, que em inglês tem o título “G.I. Jane”. Na obra, Demi Moore está careca para viver a protagonista.
Jada está com os cabelos raspados, uma decisão que tomou em dezembro do ano passado após sofrer durante muitos anos com a perda dos fios. A apresentadora do programa “Red Table Talk” decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia, e contou aos fãs que enfrentaria a calvície de frente.
Will Smith não gostou da piada, subiu ao palco e agrediu Chris Rock com um tapa. Chris decidiu não requerer um boletim de ocorrência, segundo o comunicado publicado pelo departamento de polícia da cidade.
Contudo, devido a essa situação, Will Smith pode ser solicitado a devolver a estatueta de Melhor Ator que ganhou na mesma noite, já que o episódio é considerado uma agressão e fere as diretrizes rígidas do código de conduta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Entenda piada que fez Will Smith agredir Chris Rock em cerimônia do #Oscars
Humorista comparou Jada Smith, esposa do ator que sofre de alopecia, com protagonista de filme que tem os cabelos raspados.
Leia: https://t.co/V8NJlny37n
Tradução: @SamPancher pic.twitter.com/RP0UAh6kfa
— Metrópoles (@Metropoles) March 28, 2022
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.