Hilana Rodrigues; 01/04/2021 às 10:15

Curso de escrita criativa é ofertado gratuitamente

Os participantes irão desenvolver habilidades sobre a teoria e prática da produção de texto

Com vagas limitadas e voltado para interessados maiores de 18 anos, o curso de “Introdução à Escrita Criativa”, será realizado nos dias 07, 09, 14, 16 e 21 de abril, de forma online, por meio do aplicativo GoogleMeet.

O curso foi contemplado pelo Prêmio Conexões Culturais 2019, promovido pela Balsa Amarela Produções e terá como instrutores os escritores amazonenses Susy Freitas e Daniel Amorim. Os interessados podem se inscrever por meio do link: encurtador.com.br/hkLQ2 

No decorrer do curso dividido em dois módulos os participantes irão desenvolver habilidades sobre a teoria da produção de texto em forma de contos, além de atividades práticas  para estimular a criatividade e análise de escrita.

Ainda haverá uma avaliação final para a formação dos participantes sendo proposto  a produção de um conto extenso tendo com a temática ‘Manaus’, que serão analisados e publicados online.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.