Nayá Costa; 26/07/2019 às 17:49

Conheça os novos contratados da CNN Brasil

O canal já tem em seu casting cinco nomes que passaram pela Rede Globo

Os primeiros contratados da CNN Brasil foram Evaristo Costa e William Waack, ex- jornalistas da Globo. A notícia gerou diversos comentários sobre a jogada estratégica do canal, que vêm inovando no mercado televisivo, além de ressaltar seu potencial diante das demais redes de TV firmadas no país. 

(Foto: Divulgação)

Um dos diferenciais marcantes da CNN foi mostrado durante a contratação do casal de ex-jornalistas também da Rede Globo, Mari Palma e Phelipe Siani. A contratação de ambos se deu, principalmente, em função do seu alcance nas redes sociais e do reconhecimento que têm entre o público jovem, sendo a primeira vez que tal tipo de critério foi levado em conta.

Outra ação mais recente que merece destaque é a contratação de Luciana Barreto, jornalista premiada e com passagem pelos grupos Globo, Bandeirantes e TV Brasil. Luciana será a primeira apresentadora negra do casting e comandará um programa diário, além de atuar nos meios digitais. 

A estreia do canal na TV por assinatura está prevista para o segundo semestre de 2019. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.