Hilana Rodrigues; 14/01/2022 às 14:00

Confira a programação da Semana do Quadrinho Nacional, realizada no Pará e em Manaus

Cada evento, que será presencial, contará com a programação referente ao estado

Durante o fim do mês de janeiro e início de fevereiro, será realizada a nova edição da Semana do Quadrinho Nacional, promovida por artistas do Amazonas e do Pará para os amantes das Histórias em Quadrinhos (HQs).

Contemplado pelo programa Cultura Criativa 2021,do Governo do Amazonas, o evento conta com a presença de figuras conhecidas no mundo das HQs que estarão promovendo mesas redondas, workshops para várias idades, venda de itens e sala de autógrafos.

Em Manaus, a Semana do Quadrinho Nacional acontecerá do dia 29/01 a 6/02 e estará em três localidades: banca do Largo São Sebastião, Casa das Artes e Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista, todas localizadas no Centro de Manaus.

Já no Pará, o evento realizado do dia 24 a 28/01,  e acontecerá na Biblioteca Arthur Viana, com a programação dividida entre as salas da instituição. Para participar do evento, que conta com entrada gratuita, é necessário fazer a inscrição no perfil de Instagram.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.