Patrícia Patrocínio; 28/04/2021 às 18:30

Coletivo Marginaletrandos abre inscrições para o minicurso de Slam Poesia Marginal

O projeto que tem como objetivo o resgate social através da literatura e do Hip Hop

O Coletivo Marginaletrandos, que atua desde 2019 em Manaus, promovendo eventos de Slam Poesia em praças públicas, está com inscrições abertas para o minicurso de Poesia Marginal. O projeto que tem como objetivo o resgate social através da literatura e do Hip Hop, está sem realizar eventos presenciais desde o início da pandemia. 

FOTO: DIVULGAÇÃO

Como alternativa de driblar o impacto das medidas restritivas, Halaíse Asaf, idealizadora do projeto, junto com Gabriel Machado, Patrícia Patrocínio e Natan Soares, sua equipe de coordenação, organizaram uma versão online do evento, que ocorrerá nos dias 1 e 2 de maio, a partir das 13h por meio da plataforma Zoom. O link será disponibilizado minutos antes da transmissão e a inscrição pode ser realizada clicando aqui. Ao se inscrever pelo formulário, você será direcionado para o grupo do WhatsApp da Oficina, em que serão divulgadas mais informações.

Desta vez, o evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio do edital de incentivo à cultura da Lei Aldir Blanc. 

Para saber mais sobre a iniciativa, siga nas redes sociais:

Facebook

Instagram

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.