Isabella Botelho; 16/12/2021 às 10:00

Colaboração exclusiva entre Marília Mendonça e Océane é lançada

Cantora se preparava para lançar sua primeira linha de maquiagem

Durante o último ano, a Océane, marca brasileira de beleza e lifestyle, e Marília Mendonça planejaram uma colaboração exclusiva: a primeira parceria da cantora associando seu nome à uma linha de produtos. O lançamento, inicialmente previsto para 4 de dezembro, foi cancelado devido ao falecimento da cantora, mas, com o aval de sua mãe, Ruth Moreira, foi remarcado para a última terça-feira, 14.

Foto: Divulgação

“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, explica a mãe da cantora.

De acordo com Michel Chehaibar, CEO e fundador da Océane, Marília teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, afirma Michel.

Os produtos pensados para a coleção partiram do princípio da relação da Marília com a maquiagem através dos seus shows. Todos os itens trazem muita durabilidade, pensando justamente nas horas a fio que a cantora precisava passar com a maquiagem impecável. Os batons, por exemplo, foram feitos com textura matte para garantir o máximo de fixação, além de ser a preferida de Marília. Já as tonalidades vieram da própria artista, que compartilhou com a equipe as referências de cores que ela mesma usava em todas as ocasiões.

A coleção em edição limitada “Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar”, está disponível no ecommerce da marca. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava. Uma segunda coleção, também toda desenvolvida por Marília e já em produção, será lançada em meados de 2022.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.