Isabella Botelho; 20/10/2021 às 09:00

Coca-Cola distribui 500 mil latas da nova Coca-Cola Sem Açúcar em parceria com o McDonald’s

Entre os dias 18 e 24 de outubro, quem comprar uma McOferta em um dos Drive-Thrus selecionados, poderá provar o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar

Desde segunda-feira, 18, a Coca-Cola iniciou uma ação de experimentação da nova Coca-Cola Sem açúcar que impactará 500 mil pessoas: quem passar pelo Drive-Thru do McDonald’s e comprar uma McOferta, ganhará uma lata do novo produto, lançado em maio deste ano. Ao todo, serão 500 mil latas distribuídas, incentivando todas as pessoas a provarem o seu novo sabor e comprovarem que a sua refrescância se mantém inalterável como sempre.

“Desde o lançamento da nova Coca-Cola Sem Açúcar, em junho, estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald ‘s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Para tornar a ação mais íntima e emocional, quem passar pelo McDonald’s da Barra (Av. das Américas, 1901), no Rio de Janeiro, e entrar no Drive-Thru, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola. As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance às ações, criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube.

Em constante evolução para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores, e com a inovação como parte de seu DNA, a nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor único de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

Para o Méqui, que está sempre olhando para diferentes possibilidades de deixar as experiências com a marca ainda mais especiais, a parceria com a Coca-Cola permite promover a experimentação e ainda encantar os clientes que passarem pela unidade da Barra. “Méqui e Coca-Cola combinam muito bem, são duas marcas que entregam qualidade e sabor sem igual e se dedicam a surpreender o público. Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

A lista completa com as mais de 400 lojas que estão participando da ação está disponível no site www.cocacola.com.br/amelhorcocadetodas. Em Manaus, a unidade do McDonald’s localizada na Av. Djalma Batista, na zona Centro-Sul da cidade, participa da ação que acontece entre os dias 18 e 24 ou até quando durarem os estoques.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.