Isabella Botelho; 01/02/2021 às 15:00

Coca-Cola dá voz aos consumidores para que espalhem mensagens e pensamentos positivos

Inspiradas no sucesso da campanha com nomes nas latas, Wunderman Thompson Brasil e Coca-Cola apostam mais uma vez na criatividade aplicada às embalagens

Com o objetivo de promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma moderna de se expressar através das plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET para que elas escrevam palavras e frases positivas e compartilhem com o mundo. A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos, desejos ou o que mais vier à mente de positivo. Em Manaus, o Grupo Simões informa que o consumidor vai poder conferir a campanha nas ruas a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Foto: Divulgação/Assessoria

“Poucas marcas no mundo têm um legado de comunicação como a Coca-Cola. E isso é o resultado de uma busca constante por estar conectado com as novas gerações por meio da cultura pop. Este ano, a marca inova novamente e lança latas com as letras do alfabeto; uma iniciativa que atingirá mais de 40 países da América Latina e convida as pessoas a se expressarem e compartilharem mensagens dizendo a que estão abertas em 2021, um ano que vem com tanta esperança e expectativa”, comenta Javier Meza, Vice-Presidente de Marketing da The Coca-Cola Company na América Latina.

Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha é voltada para a América Latina e envolve uma série de conteúdos digitais, com a presença e participação efetiva dos influenciadores da marca, ativando e apresentando as novas embalagens ao público. Além disso, também haverá um filme, produzido e adaptado para cada região, mídia OOH, ações nas redes sociais e demais ações relacionadas à campanha.

“Nenhuma marca esteve mais presente na cultura pop por tanto tempo quanto a Coca-Cola. Música, entretenimento, esportes; os sucessos são inúmeros. É um privilégio para a Wunderman Thompson Brasil ser responsável por uma ideia genuína de conteúdo, que tem como ponto central a cocriação com adolescentes e está tão conectada ao mundo de hoje. O projeto convida as pessoas a expressarem suas melhores intenções e trazerem todo o otimismo que 2021 merece”, explica Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.