Hilana Rodrigues; 20/07/2021 às 10:00

Claudio Santoro abre inscrições para coral infantil, infantojuvenil e adulto

As inscrições seguem até o dia 22/07

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro iniciou na segunda-feira, 19, inscrições para os cursos de coral infantil, coral infantojuvenil e coral adulto. Os inscritos deverão participar de audições. 

As inscrições seguem até às 17h do dia 22/07 e podem ser realizadas por meio do formulário do Google, disponível no Instagram da Secretaria. Serão selecionadas 34 vozes para o Coral Adulto, 31 para o Infantojuvenil e 28 para o Infantil, além de mais 20 vagas de cadastro reserva para cada coral.

Requisitos

No coral adulto, o candidato deve ter no mínimo 26 anos no ato da inscrição. Enquanto para o coral infantojuvenil, o inscrito deve ter no mínimo 13 anos de idade e no máximo 17 anos. Já para se candidatar no coral infantil, a idade mínima é de 7 anos e, no máximo, 12 anos.

As vagas serão preenchidas por meio de audição, em que os inscritos serão avaliados pela afinação, conhecimento e domínio técnico básico vocal e interpretação musical.

A lista com os nomes dos inscritos, datas e local para realização da audição será publicada nas plataformas sociais do Liceu de Artes até as 17h do dia 27/07.

Mais informações podem ser obtidas acessando o regulamento para seleção dos coristas presente no Instagram da Secretaria de Cultura do Estado.

Fonte: Secretaria de Cultura e Economia Criativa

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.