Patrícia Patrocínio; 07/06/2021 às 18:00

Claro e Twitch criam campeonato de e-Sports

As empresas, lançaram o Arena Gaming, uma série exclusiva de torneios amadores de e-sports

A Claro, em parceria com a Twitch, lançou o Arena Gaming, uma série exclusiva de torneios amadores de e-sports voltada apenas para clientes da operadora dos produtos residenciais e móveis pós-pagos. A primeira disputa do Arena Gaming será no Valorant e as inscrições estão abertas no Arena Gaming até o dia 13 de junho, com início do torneio marcado para o dia 14, e as finais no dia 26.

A novidade irá contemplar, ao todo, 12 torneios independentes, realizados mensalmente a partir deste mês. Segundo a empresa, cada edição irá distribuir um montante de R$ 25 mil em prêmios aos finalistas. 

Outra novidade da operadora é o patrocínio ao clube profissional INTZ, um dos principais clubes do cenário competitivo no mundo e maior vencedor do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Cada campeonato contará com uma plataforma diferente – mobile, computador e console -, além de jogos famosos, como: League Of Legends: Wild Rift, Valorant, entre outros. 

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.