Patrícia Patrocínio; 09/04/2021 às 12:00

Cielo e Google se unem para ajudar empreendedores a digitalizar seus negócios

Uma parceria que pretende ajudar pequenos e médios empreendedores brasileiros na digitalização de seus negócios

As empresas Cielo e Google anunciaram na quinta-feira, 8, uma parceria que pretende ajudar pequenos e médios empreendedores brasileiros na digitalização de seus negócios. A expectativa da ação é impactar mais de 600 mil empreendimentos. Com o movimento, os clientes Cielo terão acesso às ferramentas Google para dar seus primeiros passos no ambiente online, como a criação de um perfil digital, abertura da loja online e até a criação de campanhas.

A interface da Cielo foi integrada ao Google Meu Negócio, uma ferramenta da empresa de tecnologia para empreendedores. Dessa forma, os clientes poderão gerir o perfil da empresa no mecanismo de busca e no Google Maps. Segundo a companhia, a adesão à plataforma aumenta, inclusive, o número de visitas à loja física do empreendedor de maneira indireta. Outras facilidades oferecidas pelo Google também estarão disponíveis para os donos de pequenos negócios, como cadastrar e expor o portfólio de produtos em uma loja virtual e incrementar a audiência do site por meio de publicidade no Google Ads.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.