Hilana Rodrigues; 22/06/2021 às 18:00

Cia. Arte Sem Fronteiras é a representante do Amazonas no Festival Cultural do Brasil

A companhia irá se apresentar no dia 3 de julho, às 17h, na abertura da mostra de dança do festival

A instituição cultural e companhia de dança Arte Sem Fronteiras irá representar o Amazonas no IX Festival Cultural do Brasil. A competição tem como tema “Os Brasis” e ocorrerá até dia 30/12, de forma on-line.

Com mais de 200 pessoas envolvidas nesta edição, a idealizadora e organizadora do evento, Vanessa Noronha, afirma que o festival vai apresentar mostras de artes visuais, cinema, dança, gastronomia, literatura, música, e uma programação voltada ao público infantil.

A participação da companhia Arte Sem Fronteiras acontecerá no dia 3 de julho, às 17h, na abertura da mostra de dança do festival, que será transmitido pelo canal do Youtube do evento, que contará com outras companhias de dança brasileiras como: Tangará Cia de Dança, Asflagi, C.F. Arte Nativa e Movearte.

Sobre o Arte Sem Fronteiras – Fundada em 2008, a Instituição Cultural Arte Sem Fronteiras conquistou respeito e espaço no universo da dança ao longo dos anos. O grupo possui diversas participações em grandes competições, como o Festival de Dança de Joinville, o Festival Amazonas de dança e o Brazil TorontoFest, no Canadá. Além disso, a companhia também soma participações em grandes manifestações culturais do Brasil, como o Festival Folclórico de Parintins, defendendo o Boi-Bumbá Caprichoso.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.