Tuane Silva; 06/04/2022 às 11:00

Chilli Beans lança collab inédita com a Coca-Cola

Pela primeira vez, a Coca-Cola terá sua marca traduzida em óculos e relógios

A Chilli Beans se uniu à Coca-Cola para lançar uma nova coleção. A parceria é inédita na trajetória de ambas as marcas e traz uma ampla gama de produtos para todos os estilos.

Inspirada nos detalhes que compõem a marca Coca-Cola, a coleção traz modelos diferenciados com design, detalhes e iconografia únicos, combinando inovação com vintage. 

Foto: reprodução internet

Os destaques da coleção são as armações com lentes espelhadas que refletem o logo da Coca-Cola e um relógio produzido em alumínio escovado com mostrador com arte em 3D inspirada em uma lata da marca. 

Foto: reprodução internet

A coleção é composta por diversas peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 e a linha já está disponível no site, nas lojas físicas e nos quiosques de todo o território nacional desde o dia 1 de abril.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.