Patrícia Patrocínio; 20/04/2021 às 14:30

Cerveja Antarctica apoia vendedores ambulantes

A Antarctica irá disponibilizar suas redes sociais para que os trabalhadores possam anunciar seus produtos

A cerveja Antarctica anunciou a parceria com o aplicativo de entregas Zé Delivery. Com isso, a empresa pretende apoiar os ambulantes do Rio de Janeiro que deixaram de trabalhar devido às novas medidas restritivas impostas por causa da pandemia. Dessa forma, a Antarctica irá disponibilizar suas redes sociais para que os trabalhadores possam anunciar seus produtos.

Com o nome de “A Boa é Fortalecer”, a ação promete acesso às informações dos vendedores e, além disso, permite que o público possa conferir um pouco mais sobre a história de cada um. 

Cada ambulante receberá um cupom específico para compartilhar com os clientes. Em cada venda de cerveja Antarctica pelo aplicativo, sem valor mínimo de consumo (e com frete grátis), eles ganharão R$ 5. O código especial tem o limite máximo de 100 usos, podendo cada ambulante receber até R$ 500 no final da ação, que acontece até 31 de abril.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.