Hilana Rodrigues; 31/01/2022 às 10:00

Centro de Estudos de Línguas da Ufam ofertará cursos online de idiomas

As vagas são voltadas para o público interno e externo à Ufam

O Centro de Estudos de Língua (CEL), da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), abre, do dia 1º a 12 de fevereiro, inscrições para cursos online de idiomas para o primeiro semestre de 2022.

Com início das aulas em 8 de março, as vagas serão ofertadas à comunidade interna e externa à Ufam. São cursos regulares sequenciais de Espanhol, Francês, Inglês, Libras, Japonês, Português para Estrangeiros, Português para Concurso, Produção de Texto em Língua Portuguesa (60h).

Também serão ofertados cursos intensivos de Proficiência em Leitura e Compreensão de Textos em Espanhol, Francês e Inglês (60h) exclusivos para acadêmicos de Mestrado e Doutorado, e cursos especiais, modulares, de Espanhol, Francês, Inglês, Libras (30h) e Japonês (40h).

As inscrições podem ser realizadas por cadastramento no formulário de inscrição do CEL. Após o cadastramento, o interessado receberá, por e-mail, a Guia de Recolhimento da União (GRU), para pagamento da inscrição dos Cursos de Proficiência, Cursos Regulares ou a taxa única dos Curso Especiais/Cursos de Curta Duração, segundo valores descritos no edital.

A inscrição será dada como efetivada após o envio por e-mail do comprovante da GRU (e a confirmação/compensação da GRU pelo banco). O pagamento da inscrição deve ser feito exclusivamente em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para mais informações, acesse o edital.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.