Nayá Costa; 18/09/2019 às 17:46

Castelo de Downton Abbey está disponível para aluguel no Airbnb

Airbnb convida duas pessoas a passarem uma noite no castelo em novembro

O elemento visual mais importante da série Downton Abbey agora está ao alcance de dois sortudos fãs! O famoso castelo, que possui quase dez mil metros quadrados e 300 quartos, poderá ser alugado por um casal dentro do app Airbnb no valor de 150 libras (em torno de R$ 800,00), mas, por – apenas – uma noite.

O casal que vencer o sorteio terá uma estadia de realeza e um tour privado no Highclere Castle.  Além disso, irão participar de coquetéis no salão, jantares luxuosos e passeios acompanhados pelos proprietários do local. A experiência proporcionará uma verdadeira imersão no cotidiano dos personagens da série.

A novidade faz parte do plano de marketing para divulgar o filme Downton Abbey, inspirado na série, que estreia em 21 de novembro. O vencedor do sorteio passará a noite de 26 de novembro no castelo, e precisará, durante a inscrição, provar ser fã da série.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.