Hilana Rodrigues; 07/05/2021 às 12:00

Casarão de Ideias lança Escola de Ideias e Negócios Sociais

A escola promoverá criação e conexão para empreendedores focados em transformações de impacto social

Com a missão de promover aos moradores de Manaus ações sociais, culturais e empreendedoras, o Casarão de Ideias lançou na quinta-feira, 06/05, seu mais novo projeto, a Escola Ideias e Negócios Sociais, que pretende explorar a criatividade em pessoas interessadas em desenvolver soluções e inclusão, assim como proporcionar a elas renda e incentivar mudanças na sociedade.

A Escola de Ideias pretende ser um ambiente de aprendizado ao oferecer programas de formação e aceleração para projetos e negócios sociais, promovendo criação e conexão para empreendedores focados em transformações de impacto social. É o que afirma o diretor do Casarão de Ideias, João Fernandes. “O ponto de conexão é a Escola de Ideias e Negócios Sociais, que passa a ser um espaço colaborativo de experimentação e aprendizado para pessoas comprometidas com a construção de futuros prósperos e com equidade”.

O diretor ainda ressalta que na escola haverá formação e capacitação focada no mercado de trabalho, além de espaço de cyber e coworking. Para mais informações sobre a escola ou como participar, basta acessar o site do Casarão ou entrar em contato pelo telefone (92) 3633-4008.

Fonte: Casarão de Ideias

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.