Patrícia Patrocínio; 09/02/2021 às 16:30

“CarnaTinder”: aplicativo vai levar o carnaval para mundo dos games

A celebração virtual será hospedada no servidor Cidade Alta do GTA e contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana

O aplicativo de relacionamento Tinder anunciou um evento inédito intitulado “CarnaTinder”. A celebração virtual será hospedada no servidor Cidade Alta do GTA e contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana. O evento faz parte do projeto “Carnaval Gamer”, idealizado pela DRUID e que trará shows com o mood do carnaval para o universo dos jogos.

Além de participar de missões interativas, prêmios especiais e ativações surpresa, os participantes também terão acesso ao Tinder dentro do jogo, e poderão usar o aplicativo para dar match com outras pessoas no evento.

“O Tinder tem sido um companheiro para todos os membros durante a quarentena e o isolamento social: nossos membros estão dando matches com mais frequência, enviando mais mensagens e participando de conversas mais longas. Com o CarnaTinder, esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todes. E, para nossa sorte, o que está no coração do Carnaval também está no coração do Tinder: os dois abraçam a diversão e a espontaneidade de criar novas conexões”, conta Rodrigo Fontes, Diretor do Tinder para o Brasil. 

Para aqueles que não estão acostumados a acessar este servidor RPG do GTA, toda a ação também será transmitida ao vivo no YouTube pelos canais dos headliners do festival, bem como por um esquadrão de influenciadores gamers via Twitch. São eles:

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.