Isabella Botelho; 06/02/2020 às 14:38

Campus Party Amazônia inicia pré-venda de ingressos

Pela primeira vez em Manaus, evento deve reunir mais de 60 mil pessoas na Arena da Amazônia

A Campus Party Amazônia (CPAmazônia), um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, terá sua primeira edição em Manaus realizada entre 18 e 22 de março, na Arena da Amazônia. Os ingressos, que variam de R$ 100 a R$ 300 já estão disponíveis na pré-venda através do site oficial do evento

Conhecido por unir pessoas, comunidades, universidades, startups, empresas e governo em um só lugar, o evento traz ao debate a união entre finanças e tecnologia, como transformar a sociedade democratizando a tecnologia, empreendedorismo na área de pagamento, criação de novas formas de desenvolver a economia mundial e inovação tecnológica de hardwares e softwares para apoiar o empreendedorismo.

Durante os cinco dias de festival, palestrantes de renome internacional se encontrarão nos palcos da Arena, área paga do evento. Nela, são esperados mais de três mil campuseiros, como são chamados os participantes, que acompanharão a programação 24 horas por dia: ativações, palestras, workshops, painéis e desafios. Para acomodar tantas pessoas, a CPAmazônia contará com seu famoso camping, que possui barracas que poderão ser levadas para casa, além de estruturas de duchas e banheiros. 

A expectativa é que mais de 60 mil pessoas passem pela Open Arena, área gratuita do evento que receberá ativações, oficinas maker e exposição de projetos de estudantes e startups que buscam visibilidade para seus projetos. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.